FAQ-CLIENTES / CANDIDATOS

REGISTO DE CLIENTE / CANDIDATO

O registo de cliente é efetuado no website www.jpsworkpower.pt, e exclusivamente através desse meio. Além dos seus dados identificativos, os clientes devem especificar o tipo de serviço(s) pretendido(s). Na sequência do registo de cliente e da solicitação de um serviço, a JPS fará uma avaliação manual da pretensão do cliente, nomeadamente a especificação do tipo e forma do serviço / trabalho pretendido.
O mesmo processo é utilizado na área Emprego. Potenciais trabalhadores e empresas deverão preencher o formulário disponibilizado. Os candidatos a vagas de Emprego deverão, ainda, anexar o seu Curriculum Vitae.

A área de emprego destina-se a empresas que procuram colaboradores em diversas áreas; e a potenciais trabalhadores que procuram oportunidades de emprego.

Os serviços, são todos aqueles que se relacionam com o sector imobiliário, incluindo fornecimento de materiais e serviços, trabalhos de renovação de um espaço, serviços de jardinagem, limpezas e lavagens, piscinas, entre muitos outros. Disponibilizamos ainda serviços imobiliários, tais como serviços jurídicos, análises de investimento, marketing, entre outros.

Caso necessite de algum serviço não mencionado, pode contactar-nos via e-mail (geral@jpsworkpower.pt). Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Nesta fase, apenas a área de Lisboa e concelhos limítrofes. No entanto, uma vez que pretendemos alargar o serviço ao todo o país, pode igualmente proceder ao seu registo.

Todos aqueles que desejar. Não há um limite de trabalhos que podem ser executados em simultâneo.

Clique em Emprego no nosso website. Preencha o formulário de registo e envie-nos os documentos necessários para a sua candidatura e, sempre que possível, submeta os ficheiros digitais.

Para que possamos considerar a sua candidatura, precisamos que complete todos os campos do processo de candidatura online e anexe o seu Curriculum Vitae.

Estabelecemos o compromisso de selecionar o melhor talento e, como resultado, o nosso processo contém várias etapas. Cada etapa é planeada para que tenhamos mais informações sobre as competências e experiência dos nossos candidatos e para que o candidato tenha mais informações sobre a oferta de emprego em questão. A duração do processo varia de acordo com o contexto.

Basta que solicite por e-mail (geral@jpsworkpower.pt) as alterações que pretende efetuar. Todos os seus dados serão alterados em conformidade.

APÓS O REGISTO

Aquando do registo:

–  Candidatos: Deverão preencher o formulário e anexar o Curriculum Vitae;

–  Clientes: Deverão especificar o serviço / trabalho pretendido nos respetivos campos .

 

Na sequência desse registo será contactado pela nossa equipa, de forma a qualificarmos o seu pedido.

Se existirem algumas questões que gostasse de ver respondidas não hesite em contactar-nos por e-mail (geral@jpsworkpower.pt), que imediatamente a nossa equipa procederá ao contacto telefónico.

– Emprego: Os candidatos poderão registar-se e ser acompanhados de forma gratuita.

– Serviços: Todos os nossos serviços têm um custo que varia em função daquilo que o cliente pretende. Será sempre apresentado um orçamento.

DURANTE O PROCESSO

Os nossos parceiros constituem um conjunto de empresas e profissionais selecionados e qualificados pela JPS GROUP. Escolhemos pessoalmente cada parceiro, baseando-nos num conjunto alargado de critérios, incluindo a experiência, credenciais, qualidade, profissionalismo e serviços fornecidos no passado.

Se não estiver contente com a nossa escolha diga-nos de imediato. O nosso objetivo é garantir que o seu projeto corre sobre rodas.

A JPS GROUP seleciona pessoalmente os parceiros e escolhe apenas aqueles que lhe oferecem segurança e confiança, com base na nossa larga experiência.

Quaisquer serviços serão sempre acompanhados pela JPS GROUP, do início ao fim do processo. Será sempre a JPS GROUP a estabelecer contacto direto com os parceiros.

Sem problema. Basta que nos informe desse facto antecipadamente, que teremos o maior prazer em reagendar o mesmo para outra altura mais conveniente.

Existem termos e condições aplicáveis ao cancelamento de trabalhos por parte dos clientes que, de acordo com uma análise caso a caso, poderão ser sujeitos a uma taxa de cancelamento.

Existirão termos e condições aplicáveis ao cancelamento de trabalhos por parte dos fornecedores que, de acordo com uma análise caso a caso, poderão ser sujeitos a uma taxa de cancelamento.

Deverá contactar de imediato os nossos serviços, para avaliação de quaisquer danos. Todas as tarefas desenvolvidas pelos nossos fornecedores possuem seguros aplicáveis à categoria profissional e de trabalhos a que se destinam.

Na JPS WORK POWER fazemos a ligação entre potenciais trabalhadores à procura de emprego e empresas que pretendam contratar. Realizamos um acompanhamento rigoroso de todo o processo.

Contactos

  • Morada: Av. Almirante Gago Coutinho, Nº 126, Lisboa.
  • Telefone: +351 218 371 025
  • Email: secretariado@jpsgroup.pt

Site do Grupo

Clique aqui!

JPS GROUP. All rights reserved