FAQ - PARCEIROS

REGISTO DE PARCEIROS

O registo de parceiros, quer para empresas que desejem recrutar através da JPS WorkPower, quer para fornecedores de serviços, é efetuado através do preenchimento de todos os campos do formulário disponibilizado no website www.jpsworkpower.pt, e exclusivamente através desse meio.

A JPS GROUP fará uma avaliação de cada parceiro, nomeadamente experiência em trabalhos semelhantes e respetiva posição no mercado.

Os requisitos prendem-se sobretudo com a capacidade técnica para fornecer os serviços para que se regista.

A JPS WorkPower divide-se entre área de serviços e área de emprego.

A área de emprego destina-se a empresas que procuram colaboradores em diversas áreas; e a potenciais trabalhadores que procuram oportunidades de emprego.

Os serviços, são todos aqueles que se relacionam com o sector imobiliário, incluindo fornecimento de materiais e serviços, trabalhos de renovação de um espaço, serviços de jardinagem, limpezas e lavagens, piscinas, entre muitos outros. Disponibilizamos ainda serviços imobiliários, tais como serviços jurídicos, análises de investimento, marketing, entre outros.

Caso necessite de algum serviço não mencionado, pode contactar-nos via e-mail (geral@jpsworkpower.pt). Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Nesta fase, apenas a área de Lisboa e concelhos limítrofes. No entanto, uma vez que pretendemos alargar o serviço ao todo o país, pode igualmente proceder ao seu registo.

Todos aqueles para os quais tiver capacidade de resposta. Não há um limite de trabalhos que podem ser executados em simultâneo, desde que a parceiro seja reconhecida a capacidade para o efetuar.

Basta informar por e-mail (geral@jpsworkpower.pt) que não deseja fazer parte da plataforma. Todos os seus dados serão imediatamente apagados dos nossos registos e não será contactado posteriormente.

A MINHA CONTA

Basta que solicite por e-mail (geral@jpsworkpower.pt) as alterações que pretende efetuar. Todos os seus dados serão alterados em conformidade.

Todos os trabalhos para que for contactado farão parte dos nossos registos e especificamente da sua conta de parceiro. Se necessitar de qualquer dado constante desses registos, este será imediatamente disponibilizado após a respetiva solicitação para geral@jpsworkpower.pt.

OS TRABALHOS DISPONÍVEIS

Os processos dos clientes e candidatos, sujeitos a registo prévio na plataforma, que solicitem quaisquer serviços, serão sempre acompanhados pela JPS GROUP, do início ao fim dos trabalhos acordados. Será sempre a JPS GROUP a estabelecer contacto direto com os clientes e candidatos, cabendo aos parceiros a realização dos trabalhos solicitados.

Existirão termos e condições aplicáveis ao cancelamento de trabalhos por parte dos clientes que, de acordo com uma análise caso a caso, poderão ser sujeitos a uma taxa de cancelamento.

Existirão termos e condições aplicáveis ao cancelamento de trabalhos por parte dos fornecedores que, de acordo com uma análise caso a caso, poderão ser sujeitos a uma taxa de cancelamento.

QUESTÕES RELATIVAS AOS PARCEIROS

Ainda que a JPS GROUP acompanhe todos os processos, em caso de algum cliente ou candidato detetar algum problema, deverá imediatamente entrar em contacto com os nossos serviços.

Para cada fornecimento e/ou serviço, a JPS irá acompanhar tecnicamente a execução do mesmo, de forma a que este respeite os padrões de qualidade contratados. Se, ainda assim, o cliente entender que o mesmo não cumpre com os critérios acordados, deverá entrar em contacto com os nossos serviços (através de qualquer um dos contactos fornecidos aquando do início do contrato), de forma a que qualquer situação anómala seja imediatamente corrigida.

Na JPS WORK POWER fazemos a ligação entre potenciais trabalhadores à procura de emprego e empresas que pretendam contratar. Realizamos um acompanhamento rigoroso de todo o processo.

Contactos

  • Morada: Av. Almirante Gago Coutinho, Nº 126, Lisboa.
  • Telefone: +351 962 723 280
  • Email: geral@jpsworkpower.pt

Site do Grupo

Clique aqui!

JPS GROUP. All rights reserved